Motorista de app pede socorro por áudio após tentativa de assalto; Áudio CHOCA!


Todos sabemos os perigos que os motoristas de aplicativo passam todos os dias. Entrando em lugares desconhecidos, recebendo passageiros desconhecidos no banco de trás de seu veículo, ficando expostos a todo tipo de coisa.

Anúncio Publicitário


Além de estarem sempre correndo risco de se acidentar, deixam suas famílias por algumas horas, para tentar ganhar seu dinheiro honestamente, se arriscando na rua.

Neste caso em questão, uma motorista de aplicativo foi atacada, durante uma corrida. A mulher se chama Audineth Aguiar, de 44 anos, e está atualmente internada no hospital, após ser esfaqueada por um assaltante que se passou por passageiro.

Após o ato do assaltante, a mulher conseguiu ser resgatada a tempo, após acionar um recurso que grava o som de dentro do veículo e envia para contatos selecionados. No áudio é possível ouvir o desespero de Audineth.

Confira o áudio:

Tocador de vídeo

Anúncio Publicitário

A tentativa de assalto a motorista, aconteceu em Campo Grande, por volta das 21h da noite. Segundo informações, a motorista teria pegado o passageiro às 20h, e estava seguindo a rota do mapa, até que em certo momento o homem sugeriu que ela fosse por outra rua, e foi então que começou o ataque.

Após o ataque

Após ser esfaqueada, Audineth conseguiu manter o pé no acelerador e ficar buzinando. Além disso, também foi capaz de mandar o áudio pedindo socorro, para uma de suas amigas, que também é motorista de aplicativo.

Com a ajuda do GPS, um grupo seguiu para a localização até onde Audineth estava, para prestar socorro.

Assim que foi socorrida, a motorista foi encaminhada para a Santa Casa, e até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia já foi acionada e já está investigando o crime.

Em um belo gesto da comunidade de motoristas da cidade, se solidarizaram a doar sangue para Audineth.

Até o momento não se tem mais informações sobre o caso.


Anúncio Publicitário




fonte: https://brasilacontece.net.br/