“EU NÃO MATEI NINGUÉM” Paulo Cupertino diz que a sua Filha é a culpada de tudo, e que ela o condena “Eu sou inocente” Veja o vídeo


Após se passar quase 3 anos do caso onde Paulo Cupertino teria sido considerado um dos principais suspeitos por matar o ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019, Paulo contou ser inocente no caso.
Anúncio Publicitário

"EU NÃO MATEI NINGUÉM" Paulo Cupertino diz que a sua Filha é a culpada de tudo, e que ela o condena "Eu sou inocente" Veja o vídeo

Em algumas imagens obtidas pela Rede Record, no ‘Cidade Alerta’, o rapaz nega ter matado Rafael e sua família após ser questionado por diversos repórteres na porta da delegacia. Paulo foi perguntado por qual motivo estava rindo no momento e ele retrucou.

“Não tô rindo, eu não matei ninguém”, contou Paulo Cupertino.


Após isso, Paulo continuou dizendo ser inocente no caso, logo após ser perguntado sobre o caso.

“Lógico que não matei. A polícia vai saber [quem foi]”

“O Brasil querendo me linchar. Eu sou inocente”, completou ele.



Anúncio Publicitário

Paulo chegou a ser detido para a 6ª seccional e para o 98º Distrito Policial, em Jardim Miriam, na zona sul da capital paulista. A notícia foi confirmada pelo site Splash. Após isso, o rapaz foi levado diretamente para a Delegacia Geral de Polícia. Paulo era o principal suspeito de ter matado Rafael Miguel, o pai de Isabela Tibcherani, que já havia criticado Paulo diversas vezes, dizendo ser “homem agressivo, possessivo e egoísta”.

Isabela Tibcherani, a própria filha de Paulo Cupertino chegou a dar entrevista após seu pai ser capturado:

“Aparentemente é real e faz literalmente cinco minutos que eu descobri, então eu estou ainda assimilando tudo. Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi: ‘Você tem certeza do que você está falando? Você confirma isso? Não posso ter a minha vida balançada agora”, completou.

Anúncio Publicitário




fonte: brasilacontece.net.br